- Indicado para cães;
- Trata as sarnas sarcópticas e demodécicas;
- Auxilia no controle e prevenção de verminoses;
- Ação sistêmica, atua em todo o organismo;
- Conta com comprimidos palatáveis;
- Fácil administração,
- Disponível em embalagem contém 1 blister com 4 comprimidos.
Idade: Sênior, Adulto e Filhote
Pet: Cachorros
Porte de Raça: Grande, Pequeno e Médio
Uso: Oral
Indicação: Proteção, Preventivo e Tratamento
Tipo: Terapêutico
Apresentação: Disponível em embalagem contém 1 blister com 4 comprimidos.
Composição: Cada comprimido Contém Ivermectina 3mg, Palatabilizante Super Premium em pó para cães 8,75 mg, Excipiente q.s.p 125 mg
Posologia: Controle das verminoses, sarna sarcóptica, otoacaríase e infestações por Cheyletiella: administrar 0,2mg/kg, o que corresponde a 1 comprimido para cada 15 kg de peso vivo, em dose única.
Tratamento da demodicidose generalizada: recomenda-se a dose de 0,5 mg/kg de peso, o que equivale a 1 comprimido para cada 6 kg.
Terapia microfilaricida: a dose recomendada é de 0,05 mg/kg, o que equivale a 1 comprimido para cada 60 kg de peso vivo.
Recomendações: Por ser potencialmente tóxico, o produto não deve ser utilizado em cães das raças Collie, Pastor de Shetland, Border Collie, Old English Sheepdog, Australian Sheepherd (Pastor-australiano) e nos cruzamentos destas raças. O uso do produto deve ser cauteloso nas raças Galgo Afegão, Saluki, Whippet, Greyhound, Samoyeda, Pastor-alemão (principalmente o Pastor-alemão de pelo branco), Silken Windhound, McNab, Wäller, Bearded Collie, Australian Cattle Dog e nos cruzamentos dessas raças pois há relatos de toxicidade pela ivermectina. Embora de ocorrência rara, pode haver sensibilidade individual à ivermectina em raças de cães não-descritas anteriormente. O produto é contraindicado para filhotes de qualquer raça com menos de 6 semanas de vida e em cadelas em período de gestação ou lactação. LEMBRE-SE DE CONSULTAR O MÉDICO-VETERINÁRIO